Descubra muitas fotos de cidades espanholas, Madrid e Barcelona. Descubra a história da Espanhacom os seus edifícios históricos, como o Palácio Real de Madrid, os grandes e belos lugares da capital. Visite as belas igrejas espanholas, como a Catedral de Barcelona. Você vai sentir a atmosfera das grandes cidades: as ruas estão vivos, bares de tapas abrir suas portas. O povo de Espanha tem uma cultura rica e bonita. Sinta-se a influência árabe, especialmente no sul. A arquitetura é apenas bonito e bem. Uma festa para os olhos. Você também vai encontrar informações e conselhos para planear a sua viagem para a Espanha: Quando ir para a Espanha? O que ver eo que fazer?
A Espanha é um país do sul da Europa - e, segundo as definições, da Europa Ocidental - que ocupa a maior parte da Península Ibérica. Em 2018, foi o trigésimo país mais populoso do mundo, com 46 milhões de habitantes.
A Espanha faz fronteira com o Mar Mediterrâneo ao sul e ao leste, com exceção do território britânico de Gibraltar e do estreito de mesmo nome que separa o continente europeu da África. Ao norte, os Pireneus são uma fronteira natural com a França, Andorra e o Golfo da Biscaia. Portugal e o Oceano Atlântico fazem fronteira a oeste e noroeste. O território espanhol também inclui as Ilhas Baleares no Mediterrâneo, as Ilhas Canárias no Oceano Atlântico ao largo da costa africana e duas cidades autónomas no Norte de África, Ceuta e Melilla, na fronteira com Marrocos. Com uma área de 504 030 km2, a Espanha é o maior país da Europa Ocidental e da União Europeia depois da França, bem como o terceiro maior da Europa, atrás da Ucrânia e da França, excluindo a França. Parte européia (segundo as definições) da Rússia.
Devido à sua localização, o território espanhol tem sido objeto de muitas influências externas, muitas vezes simultaneamente, desde os tempos pré-históricos até o nascimento da Espanha como país. Por outro lado, o próprio país tem sido uma fonte importante de inspiração para outras regiões, especialmente durante a era moderna, quando se tornou um império colonial que deixou um legado de mais de 400 milhões de habitantes. neste dia.
A Espanha como um país nasceu da união dinástica no século XV de dois estados soberanos, as Coroas de Castela e Aragão - elas mesmas construídas ao longo da Idade Média pela união ou conquista de entidades políticas, culturais e linguísticas inicialmente distintas, que se encontram nas múltiplas nacionalidades históricas reconhecidas pela atual Constituição do Estado espanhol - e a absorção em 1492 do Reino de Granada e em 1512 da parte ibérica do Reino de Navarra . Este conjunto torna-se um estado unitário em 1715-1716 pela dissolução das duas coroas em aplicação dos decretos de Nueva Planta. © Imagens Emmanuel Buchot
Fotos de países europeus
Imagens da Ásia
Fotos da América