Fotografias e imagens de viagens


Flora e fauna da Alemanha

Fotos da Europa
4/10/15

Cidades alemãs
Línguas e religiões

Alemanha : geografia

Cerca de 30 por 100 do território alemão é arborizada. As maiores áreas de florestas estão localizadas na metade sul do país. Dois terços da floresta alemã consiste de coníferas (pinheiros, abetos, abetos). Nos últimos anos, essas florestas foram severamente afetadas pela chuva ácida, o resultado da poluição industrial e automóvel. O Waldstarben ("a morte da floresta") provocou uma forte mobilização ecológica em um país onde a natureza em geral e as florestas em particular, têm alimentado os mitos nacionais. Faia e outras espécies de madeira tem diminuído significativamente. Solos ácidos são a área norte de bétulas e pinheiros. Parte da Prússia é coberto mouros.


O ambiente alemão

Com as massas de ar oceânicas, o país está bem abastecido com água: 70 p. 100 recursos vêm do planalto. A Alemanha unificada tem quase 6.000 km de rios e canais, amplamente valorizada em termos econômicos. No entanto, a abundância de água tem sido um obstáculo para o desenvolvimento agrícola da planície do norte, a inclinação baixo da terra e da drenagem natural tem contribuído para a formação inadequada de pântanos insalubres. Colonização, especialmente em direção ao nordeste, exigiu esforços de remediação extensiva. A maior parte desta região também é coberto com terra e solos podzólico marrom, floresta ácidas, importante trabalho sobre a alteração e melhoria tiveram que ser feitas.

Reno

Em contraste, no vale do Reno e do planalto da Baviera, a Alemanha tem a fertilidade do solo, que promove a agricultura. Recursos minerais fundou o poder industrial da Alemanha. Desde a Idade Média, foi extraído de ferro, cobre, chumbo e prata maciça das terras altas, casa da civilização alemã. A Revolução Industrial no século XIX, floresceu por volta as regiões carboníferas do Ruhr e do Sarre, mas a extração é pouco rentável hoje em dia.

A Alemanha também depósitos de lenhite na Renânia, e especialmente para o leste. Finalmente, a Alemanha limitou depósitos de mercúrio, prata, enxofre levar de minério de urânio, e zinco. © Origem

Reno